<meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </head><body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d1502405222712112498\x26blogName\x3dCoisas+de+menina..+or+not+:D\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://coisasdemeninaounao.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://coisasdemeninaounao.blogspot.com/\x26vt\x3d-3883228660206686301', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>






posts blog arquivo sac


Quem vos escreve

Rockergirl. Por que a gente tem que escrever em terceira pessoa aqui se todos sabem que eu mesma escrevi?! :P


Seguidores


sexta-feira, 9 de abril de 2010
1 comentários
Rio Anime Club e afins

Bom, achei legal fazer um post sobre a estréia do meu primeiro cosplay, além do de HP, que eu não conto :P
Eu fui de Konata, uma otome meeeeeeeeeeeeeeega show do Lucky Star. Peruca azul, uniforme de escola rosa, meia até a canela, lente roxa (o olho dela é verde, mas só tinha roxa, vai roxa mesmo xD)
E sim, fui assim na rua e passei um dia inteiro assim O:
Se minha mãe não ler isso, ela meio que foi enrolada.. AHUSHAUSHUA
Eu fui com ela e meu primo, ela nos deixou lá. Beeem longe da minha casa. Ia terminar umas 7 horas, o pai do meu primo ia nos pegar lá de carro e tals... um pouco antes de acabar, ele liga e manda a gente ir de metrô! DE METRÔ! Eu mal ando a pé sozinha. AHUSHAUS quanto mais de metrô! G.G Minha mãe tinha mandado eu não ligar pra ela me pegar, que era falta de responsabilidade e blá.. então lá fui eu.
Eu, meu primo e dois amigos (ui :9). Nos perdemos no caminho, me zuaram muuuito, falando de pedobears e pedófilos soltos a noite por lá e etc. Foi bom (: Assumo que um amigo meu, era de internet, era a primeira vez que a gente se via pessoalmente. HAUSHUA agora ele só me ignora no msn, SABE u.u mas isso é outra história ;*
O cosplay em si tava legal, mas eu não sei prender a peruca direito, ela deixou minha cabeça gigaaaaaaaaaaante D: quase não tirei fotos, não tirei nenhuma de corpo inteiro e tals. Mas valeu a experiência de se perder no meio da noite, com os amigos bobos, em um bairro desconhecido *-*
É o tipo de coisa que se combinasse não daria certo e que não dá pra contar para os pais por saber que está errado, mas no fundo, repetiria a dose.
Não tenho muito o que falar do evento... É sempre bom, apesar do calor G.G (agora só chove, né). Comprei uns 10 mangás, blusa do Pedobear (sim, acho fofo. Para quem não conhece, é um ursinho pedófilo, mas ele é fofo e ponto), mas sinceramente, o que realmente valeu, foram meus três amiguinhos me fazendo chorar de rir, really. (:
Ps: Konata é a que estava no banner do blog, de cabelo azul. (Como mudei o blog inteiro, procurem no Google, sorry ;x)
Ps dois: duas fotos que eu tirei alguns dias antes de usar o cosplay, pra treinar :P

Marcadores: