<meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </head><body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d1502405222712112498\x26blogName\x3dCoisas+de+menina..+or+not+:D\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://coisasdemeninaounao.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://coisasdemeninaounao.blogspot.com/\x26vt\x3d-3883228660206686301', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>






posts blog arquivo sac


Quem vos escreve

Rockergirl. Por que a gente tem que escrever em terceira pessoa aqui se todos sabem que eu mesma escrevi?! :P


Seguidores


sábado, 16 de janeiro de 2010
0 comentários
Essa é uma postagem mais breve do que eu geralmente escrevo, mas é sincera, muito sincera.
Gosto muito do que a Capricho faz com a campanha de deixar o mundo mais pink. Mas epa, um problema! Eu odeio rosa. D: Deixe o mundo mais feliz, torne-se mais feliz.
Agora pouco, eu estava no blog http://tonsichianismo.blogspot.com/, de um amigo (ou quase isso, brigamos por motivos estranhos ;/) e percebi que existem pessoas que não sabem como podem tornar seu dia mais feliz. Resolvi vir aqui e postar uma coisa muito legal que aconteceu comigo uns dias antes do Natal.
Meu avô tem uma loja de roupas velhinha, que anda meio mal e eu resolvi ir trabalhar com ele, ajudar e ganhar um dinheirinho. Nunca treinei para ser vendedora, ainda mais com senhoras de idade. É difícil agradar, não sou muito gentil as vezes, eu sou mais sarcástica e engraçada do que gentil. Mas sabe, eu me animo fácil demais... Entrou uma senhora, beem velhinha, de uns 80 anos, procurando um presente. Eu fui atender e tal, sempre sorrindo. Meu sorriso se abriu ao vê-la, não sei porque. Foi tudo tão sincero, estranho ao mesmo tempo. No final das contas, ela comprou e me falou que eu era super simpática, linda, sorridente e que seria muito, muito feliz. E me desejou feliz natal. Entrei em choque. Mas foi tão bom, sabe? Aquela senhora, tão doce, me elogiou assim, do nada. Me fez bem. E assim eu passei dois dias vendendo e sorrindo. No último dia, dei aloka e fui entregar papeizinhos para quem passasse na porta. Percebi o que se pode ganhar com um sorriso sincero. Passaram muitas mulheres cansadas, que eu entregava o papel e elas ignoravam. Eu continuava sorrindo e falava Feliz Natal. Elas voltavam e pegavam o papel, totalmente diferentes, mais felizes. Percebi que um sorriso pode mudar a vida de alguém, o dia.
Não vou me esquecer da senhora que sorriu de volta e me elogiou. Assim como não esquecerei os rostos se modificando com sorrisos.
Eu tenho me desentendido muito com a minha mãe, e família. Quando penso nisso, fico meio triste. Ainda mais que terminei um namoro recentemente... Mas me lembro que já fiz bem para pelo menos alguém e fico melhor. Muito melhor. Tentem :)
Não é difícil sorrir com o coração, really! Beijos

Marcadores: