<meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </head><body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d1502405222712112498\x26blogName\x3dCoisas+de+menina..+or+not+:D\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://coisasdemeninaounao.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://coisasdemeninaounao.blogspot.com/\x26vt\x3d-3883228660206686301', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>






posts blog arquivo sac


Quem vos escreve

Rockergirl. Por que a gente tem que escrever em terceira pessoa aqui se todos sabem que eu mesma escrevi?! :P


Seguidores


quinta-feira, 14 de janeiro de 2010
2 comentários
Bom, vou começar dizendo os motivos pelo qual resolvi criar esse blog. Eu sempre falei demais, tanto no twitter, como no msn. Seria legal poder expor minha opinião e fazer os outros pensarem a respeito do que eu falo. Sempre gostei muito de escrever, mas as vezes, me sinto meio incapaz vendo outros blogs, mas como gosto de coisas relativamente novas, vou tentar. Sobre mim, sou uma garota um pouco diferente, gosto de Rock antigo, Metal e músicas estilo Village Pepople para soltar a franga -q
Sou headbanger sim, independente do que alguns amigos falem. Explicando, headbanger em português seria metaleira, que ouve Heavy Metal, usa preto e tals, mas não é bem assim. Tem que gostar da música, entender, se sentir bem ouvindo e o estilo é algo a parte, que vem junto e aos poucos. Não gosto de emo, axé, forró, pagode e nem esse pop de hoje em dia. Nada de Myley Cyrus, Justin Bieber, Tokyo Hotel, Mc Fly, Cina, Restart, Nx zero e etc. Mas a diferença é que não estou nem aí para eles, não fico falando "AH, DEMOOOOON, VOU MATAR VOCÊS G.G" E se eu estiver com alguma amiga que esteja ouvindo algo assim, vou reclamar de brincadeira, mas vou ouvir, não vou matar a garota por música, respeito os gostos. Só mataria a Myley Cyrus, acho ela muito metida u.u E é, eu nem sempre fui assim. Há uns quatro anos atrás, eu cheguei a ouvir My Chemical Romance e Hannah Montana. Mas as coisas mudam, isso não durou nem um ano, era bem chatinho. Já gostei de Avril Lavigne também, aí ela virou Pink e eu esqueci a coitada. A questão é que não falo mal sem conhecer, na verdade, nem falo mal. Esse blog é para falar coisas independente de gosto, coisas de menina, exatamente como eu disse. Não sou A Garota da Moda, mas eu gosto de Harry Potter (não curto Crepúsculo não, vampiro de verdade torra no sol e bebe sangue, não se apaixona), amo ir ao shopping, amo de paixão os animais (já tentei ser vegetariana, mas não deu certo) e gosto muito do Federico Devito, éé, aquele colírio da Capricho, mas isso é outra história. Amo Shakespeare, provavelmente farei um post só dele, mas isos também não vem ao caso xD
Gosto muito de anime, quem não via Inuyasha ou Samurai X (Rurouni Kenshin
) no Cartoon quando pequena? Bom, eu via isso, Sakura, As Super Gatinhas e etc, até que cresci e comecei a baixar em japonês legendado ♪, ler mangá e desenhar, virou vicio. Outra coisa, eu amo muito meus amigos. Tenho muitos amigos de msn, orkut e tal, mas as vezes fico mais tempo no msn do que fazendo outras coisas, não podemos nem devemos fazer isso. Tenho mais amigos homens, acho que atraio isso, sei lá -q mas as minhas amigas são as melhores. Toda garota deveria pensar assim. :)
Não me preocupo nada com o que pensam de mim, a maioria me chama de estranha, whatever. Já fui mas calma, agora estou agitada e tal, mas acho meio difícil eu encanar com alguma coisa. Não gosto que me julguem, mas aguento. Já me falaram que a vida só dá para gente o que podemos aguentar, e é verdade. Agradeço a todos que fazem parte da minha vida, eu cresci muito nesses últimos anos e espero continuar assim. A propósito, tenho 13 anos e moro no Rio de Janeiro, Yasmin, muito prazer
:D

contador de visitantes:

Marcadores: ,