<meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </head><body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d1502405222712112498\x26blogName\x3dCoisas+de+menina..+or+not+:D\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://coisasdemeninaounao.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://coisasdemeninaounao.blogspot.com/\x26vt\x3d-3883228660206686301', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>






posts blog arquivo sac


Quem vos escreve

Rockergirl. Por que a gente tem que escrever em terceira pessoa aqui se todos sabem que eu mesma escrevi?! :P


Seguidores


quarta-feira, 20 de janeiro de 2010
2 comentários
Bom, aconteceu comigo há alguns dias, de uma garota que eu relativamente chamava de amiga, era uma conhecida próxima falar mal de mim. (OMG, ELA ACABOU DE ENTRAR NO MSN ENQUANTO EU DIGITAVA O.O) Mas então, eu fiquei chateada, a chamei de falsa e nem cheguei a comentar nada com ela, porque quem me contou queria permanecer anônimo. Uns dias depois, a situação se esclareceu e eu percebi que era idiotice minha ficar chateada, que não foi por mal e tals.
Acho que falsidade é algo muito forte, algumas pessoas usam isso de forma errada. Tenho umas amigas que qualquer coisa que acontecem, Fulana é falsa. OMG, FULANA NÃO É FALSA. Isso é uma coisa forte demais para se falar, é melhor repensar a situação. Eu tenho uma ou duas amigas falsas MESMO. Que falam mal pelas costas e inventam coisas. Elas continuam amigas, ou melhor, colegas. A gente ri e brinca, só nas horas tristes que não dá pra confiar TANTO. É, a vida continua...
Já falaram muito mal de mim pelas costas, adoram fazer isso. Seja pelo meu jeito, meu cabelo, meu gosto diferente, sempre tem alguém besta lá. Não perco meu tempo com isso, nem vale a pena. É difícil, mas a solução é ignorar.
Se o que a pessoa fala é verdade, assuma, mesmo que seja ruim. É sempre melhor, mentir nunca dá certo. E se a pessoa inventar algo sobre você, IGNORE. Olhando com outros olhos, a mentira é tão idiota que no fundo, ninguém acredita muito.
Aprenda com isso. Não vale apena mentir. Claro, somos seres humanos, mentimos! Everybody Lies (Dr. House :D). Mas não é por isso que vamos usar esse defeito para deixar alguém mal. Já é algo ruim, nada de piorar.
Sigam em frente com a vida de vocês, as verdadeiras falsas no fundo, não são tão felizes quanto parecem. :*

Marcadores: